Curso - Era de Ouro

by - 14:36


Boa tarde amores, espero que todos estejam bem. Sei que estou devendo vários posts pra vocês, mas último ano de faculdade é desgastante com TCC, relatórios, estágios, etc. Pra vocês verem como eu to atrasada pra postar aqui, vou contar de um curso que eu fiz em junho, chamado Iniciação à Era de Ouro da Humanidade com o escritor e médium Carlos Torres. Pra quem não o conhece, vale a pena dar uma olhada nos textos incríveis dele como o Uma mensagem aos jovens da Nova Era e Como as pessoas que estão entrando na quinta dimensão estão agindo?
Tinha lido esse primeiro link da mensagem aos jovens e aquele texto ressoou em mim de um jeito muito forte. Mais pra baixo no site tinha a agenda dos cursos dele aí vi que ia ter um perto de casa e simplesmente, sem conhecer direito quem o Carlos Torres era ou sobre o que ele falava, eu paguei e fui.
Dia 3 de junho, eu passei o dia inteiro imersa nesse curso. Das 9 horas da manhã às 9 horas da noite. Primeiro ele começou explicando sobre sua egrégora egípcia, o mentor do Carlos é de Órion e já foi sacerdote dos templos egípcios, como também os Núbios. Ele contou sobre Sírius, Órion e as Plêiades, que são alguns lugares da nossa origem. Cada um com suas especificidades, por exemplo, Órion é a morada dos mentores de elevação como Jesus Cristo, o faraó dos faraós, Rei dos Reis e o "código" de sincronicidade é o 2222. As Plêiades é muito da cura e da expressão, se manifestam pelo código 3333, e Sírius por 1111. Assim que eu souber mais informações sobre esse assunto das famílias de origem faço um post pra vocês. Estou estudando mais sobre isso no momento.


Carlos contou de seus desdobramentos e de como foi realizado o acesso ao seu registro akáshico (registro espiritual das vidas passadas, temos em médias 250 vidas até completarmos o ciclo aqui na Terra). O mentor abriu por um pulso na kundalini e outro na pineal, revelando uma coluna etérica dentro de um tubo azul. Como se fosse um holograma, o mentor manipulava essa "coluna" e de lá tirava ou curava informações de vidas passadas. Depois o mentor a protegia por uma cápsula de luz dourada que selava o registro.
Carlos Torres contou também sobre a analogia do olho de Hórus com a Glândula Pineal.

Os egípcios acreditam que a nossa pineal era o canal direto com os reinos espirituais. Ela seria a representação do olho que tudo vê, pois quando nos conectamos espiritualmente sabemos que existe Deus dentro de nós. Sua pineal, juntamente com a sua coluna, vê e registra tudo que você esta vivendo ou já viveu, gravando informações que são regidas pela Lei do Karma. Porém, a pineal é como se fosse um computador alquímico e essas informações podem ser transmutadas (por exemplo, através da chama violeta que já expliquei aqui). Não é nada demoníaco, mas a grande mídia utiliza-se largamente desse símbolo distorcendo seu verdadeiro significado elevado.
Depois passamos para assuntos astrológicos. Carlos explicou que o ciclo completo das 12 eras do zodíaco é de 25.920 anos. A cada 25.920 anos acontece o pulso do Sol Central, que é o Sol da nossa galáxia. Como a galáxia é enorme, o tempo de uma diástole do coração central é enorme, assim como um coração de uma baleia demora muito mais pra pulsar do que o nosso por questão do tamanho do corpo do objeto. O que acontece é que estamos num momento história da Terra. Além de termos acabado de mudar de era, pois saímos da Era de Peixes para a Era de Aquário, o nosso sol central deu esse pulso, que ainda não nos alcançou porque a Terra fica na "periferia" da galáxia, mas que já sentimos sua forte influência vibracional que vem para clarear e curar. 
A Era de Aquário é um período descrito por vários místicos como sendo uma Era de Ouro. Nessa era nós não precisamos de um guru intermediador de nossa espiritualidade. Nós seremos capazes de resgatar nossa essência e nos ligarmos diretamente com a Fonte Criadora através de nosso Cristo Interno ou Eu Superior. Quando isso acontece, nos assumimos como filhos do Universo, seres de luz que respeitam toda a criação divina.
Nós estamos vivendo um período de transição, um momento de despertar coletivo e se você veio parar aqui nesse blog é porque já ouviu o chamado. Não direcione sua atenção e energia para as misérias e tragédias do mundo. Estamos vivendo uma fase de limpeza extrema e o suspiro final de uma velha vibração de medo, aprisionamento e egoísmo. Mantenha-se conectado, pois a era da liberdade, do amor incondicional e da unidade está quase totalmente disponível para quem segue seu propósito. Muitos já sentem a diferença entre a 3ª e a 5ª dimensão. O futuro nos trará coisas grandiosas! Terapias quânticas, contato multidimensional, nova política, consciência global... e muito Amor.
Durante o intervalo do curso fui conversar com o Carlos, contei um pouco da minha história e do que eu pensava em fazer, em relação a teoria e propósito de vida, e do meu sonho com a fênix (já contei aqui: sonho da fênix). Por sincronicidade, na noite anterior eu tive um sonho maravilhoso com um tigre onde fazia carinho em seu rosto e sentia muito amor. Carlos confirmou minha intuição de que o tigre era uma manifestação do meu guia espiritual e me disse com todas as letras: "você está pronta!".
Ouvir isso foi uma mensagem direta, um recado explícito de que eu precisava confiar e aceitar que estava pronta. O sonho da fênix já havia me dado o insight de que eu precisava deixar morrer meu velho eu cinza e moribundo para que eu pudesse renascer forte e poderosa.
"Nós não somos humanos tendo uma experiência espiritual. Nós somos seres espirituais tendo uma experiência humana."

Depois da parte teórica do curso, nós fomos para as vivências. Teve uma meditação para que acessássemos nosso registro akáshico e também ativar o chakra cardíaco. Carlos estava passando com um cristal gigante de quartzo rosa e sua equipe (duas mulheres e um homem) trabalhava juntamente com ele. Nunca havia meditado em grupo, mas me senti bem a vontade. Meu chakra cardíaco já estava ativado, eu já havia tido essa experiência em uma outra meditação no final de 2016 que foi muito forte, então nem chegaram a trabalhar o cristal comigo. Comecei a sentir meu corpo pulsar, esquentar e entrar numa vibração potente. Minhas mãos começaram a tremer muito, tanto que eu mal podia enxergá-las. Eu deixei fluir...  O mantra que me veio foi "eu pulso o pulso do coração de Cristo". Aquilo foi me inundando de um jeito, quando, de repente, o Carlos se aproxima, incorporado pelo seu guia egípcio, encosta no meu ombro e diz "sua mentora tá dizendo pra você trabalhar". Levantei no mesmo segundo e respondi automaticamente "eu vim pra isso". Fui juntamente com a equipe e direcionando minha mão para o grupo que estava fazendo o curso eu senti pela primeira vez a minha força. Sim! Tudo havia me preparado para que então eu experimentasse como era trabalhar. O sonho da fênix, o sonho com o meu guia tigre, as minhas meditações, os mantras, as sincronicidades, os relatos... Eu finalmente pude me assumir por essência de canal, assumir minha força espiritual e efetivamente trabalhar. Meu corpo era pura vibração, minha mão frenética passando cura, a outra mão dada com um membro da equipe suava de calor, fogo cósmico. Eu sabia que não tinha ido lá por acaso, nunca acreditei no acaso. Ao final do curso, fui falar com o Carlos pra saber se ele tinha visto ou sabia quem era minha mentora que havia citado. Como ele estava incorporado no momento, não sabia muito bem, mas intuía que a minha egrégora era celta, que eu era uma fada e tinha cara de ser das Plêiades. Falou também que eu tinha o dom da clarividência e uma intuição poderosa. Eu concluí o curso com um sentimento de gratidão e trabalho cumprido maravilhoso. Cada nova informação que chegava até mim era uma fonte de luz que me levava mais longe, mais perto de mim.


O que posso tirar disso é que as coisas acontecem quando devem acontecer e só acontecem quando estamos preparados. Tudo é aprendizado para nossa evolução. O universo quer que você vá e seja sua essência divina, que você se expanda, que brilhe e irradie sua Luz!
Quem quiser saber mais sobre assuntos da Nova Era, indico o livro que comprei no curso chamado "A era de oura da humanidade".

Pra encerrar, o insta do desafio dos mantras mudou e agora é @luzdaconsciencia! Tá rolando mantra todo dia até o eclipse solar do dia 21 de agosto, onde sera realizada uma meditação ao vivo lá no feed.
Até mais, 
Muita luz!
Evy

You May Also Like

0 comentários