O EU SOU sempre ensina e eu sempre aprendo

by - 13:14



Oi meus amores, como vocês estão? Hoje vim contar sobre a meditação que tive essa semana, faz tempo que não conto sobre minhas experiências meditativas né?
Inclusive, para quem se interessar, segue o link da minha primeira meditação (2016): post

Bem, primeiro deixa eu contextualizar vocês. Essa semana que passou aconteceu muita coisa... Eu tirei um tempo pra me distanciar dos dramas que me cercavam e focar a energia em mim, nos meus projetos e planos. Família, relacionamento, carreira de recém-formada... minha mente estava começando a me controlar. E com isso vem pensamentos de fracasso, negatividade, pessimismo, culpa, raiva, etc. Porém, logo quando esses pensamentos começaram a aparecer, eu sabia que aquilo não era eu. Eu sabia que era minha mente criando ilusões, meu ego amedrontado querendo reaparecer como uma criancinha birrenta e medrosa.
Uma das crises que se repetem na minha vida, e que cada dia mais venho aprendendo a perceber e transformar, é a de que eu estou sendo inútil e que não sou capaz de conquistar meus sonhos. É uma luta. Por todos os condicionamentos, traumas e defesas, meu ego tem essa crença limitante. A diferença é, antes de estar consciente, isso me consumia. Agora, eu sei que é a crença voltando e me fazendo resgatar minha essência. Toda crise vem porque nos esquecemos de quem somos em essência. Ela é uma tentativa de que vejamos o que está nos cegando. Ela acontece para gerar a mudança. E estar consciente da crise é buscar dentro de si as respostas e soluções, relembrando de que é aí que reside seu maior tesouro. Pois bem, fui meditar... fazia uma semana que não meditava. Queimei palo santo, me limpei, fiz o tubo de luz, trouxe atenção para a minha respiração e logo o ego foi me mostrando suas preocupações. E eu, como boa observadora, olhava tudo aquilo sem me deixar ser atingida. E vendo tudo aquilo, pensei em pedir o que eu achava que precisava naquele momento.
"Deus, me dê sabedoria" ... e logo uma voz respondeu: "EU SOU SABEDORIA"
"Me ajude a ter força para cumprir a minha missão" ... e mais uma vez: "EU SOU A FORÇA"
"Eu quero que a prosperidade reine"... "EU SOU A PROSPERIDADE"
"Eu preciso de paciência" ... "EU SOU A PACIÊNCIA". E então entendi...
O ego pede porque se sente separado. Se eu tirar o desejo do ego de "me dê", "me ajude", "eu quero", "eu preciso", sobra a essência daquilo que simplesmente É. Tudo o que eu digo precisar ter já existe em mim. Já está na minha essência. A essência do EU SOU O QUE EU SOU. Não existe separação! Eu sou o Todo e o Todo habita em mim!

O quão libertador é saber e sentir isso?

EU SOU INFINITA EM POSSIBILIDADES, ENTÃO EU SOU TUDO QUE PRECISO, PORQUE A MINHA ESSÊNCIA É DIVINA! Eu sou o fragmento de Deus em mim! Eu sou uma criação única que veio para expressar o amor de Deus!
E nesse momento entendi mais uma vez que não precisava sentir medo do que viria, porque enquanto eu agisse com amor no meu coração e com a intenção pura o universo me ouviria, captaria essa vibração, e devolveria bênçãos que eu nem poderia imaginar.
Todo dia Deus se mostra infinito em criatividade e me surpreende com uma realidade repleta de amor e vida em abundância. Todos os dias tenho motivos de sobra pra agradecer. Todo dia algum serzinho de luz, alguém de vocês, vem me mandar uma mensagem que enche meu coração de alegria. Todo dia eu ando criando, co-criando algo novo. Só posso dizer que: EU SOU O QUE EU SOU e O EU SOU É PURO AMOR. 
Basta você se abrir pra si-mesmo que a conexão com o Eu Superior já se estabelece.
Cada vez mais a comunicação fica mais clara, a intuição mais aguçada, me sinto cada vez mais amparada e amada por simplesmente ser quem eu sou e isso não tem preço. Isso é viver!
A boa notícia é: você também é uma parte única e essencial do Universo. Integre-se e entregue-se! O Universo é VOCÊ! A sua realidade é um reflexo teu! Tome responsabilidade por si e SEJA!


Desenho que ilustra como eu me sinto depois de uma meditação hahahah
Espero que a mensagem tenha chegado, ela sempre chega em quem precisa <3
Muita luz!
Evy






You May Also Like

0 comentários