Preparação para o alinhamento planetário - 23 de setembro

by - 13:55


Olá, pessoas lindas! Pra quem vem acompanhando o instagram @luzdaconsciencia, comecei um projeto de 11 Mortes e 11 Sementes, que terá fim no dia 23 de setembro onde acontecerá uma meditação ao vivo às 11:11. 
No dia 23/9 acontecerá um alinhamento entre a Lua, Júpiter, o Sol, Marte, Mercúrio, Vênus e mais 6 estrelas. Para esse evento de importância cósmica nós nos prepararemos e nos alinharemos também.


Acredito que muitas pessoas estão sentindo que estamos passando por uma fase de transição. Estamos recebendo muita energia para transmutar nosso karma e nos elevarmos em consciência. Chegou a hora de fazer parte dessa mudança. E a mudança começa quando a gente se transforma. Não estamos separados no mundo, nem do universo. Nós estamos percebendo o nosso papel no Todo e abrindo os olhos que a tanto tempo estiveram fechados por uma vida automática, robótica e cinza. Nós estamos fazendo acontecer uma revolução interna, estamos abertos para sermos curados e transbordar pela presença Eu Sou. EU SOU O QUE EU SOU. É o verbo. É Tudo o que há. É o universo. É a essência. Nós estamos resgatando quem somos e descobrindo que na verdade, ao invés de seres insignificantes, somos Luz e Essenciais para o Aqui-Agora. Nós somos livres! Livres para escolher, livres para vibrar, livres para amarmos. Sinta-se livre para experimentar o seu próprio amor. Amor próprio direto da Fonte inesgotável de Amor Incondicional que faz morada em seu coração. Estamos sedentos por autoconhecimento, porque aprendemos que as respostas não estão fora, mas dentro. Queremos e sonhamos com a nossa transcendência desse conceito tridimensional e egoísta e estamos nesse caminho de evolução. Pedimos por luz e por mudanças, certo? Então aperte os cintos porque a Era de Aquário chegou para trazer o que é novo! Não tenha medo do desconhecido. O oposto do medo é o Amor. E só o Amor prevalece!


Intuitivamente, surgiu-me de propor à vocês que do dia 21 à 25 de setembro, nós façamos algumas mudanças. 
1) Meditação diária por 11 minutos: Escolha um momento do seu dia para voltar-se para dentro de si mesmo. Respire conscientemente, sinta seu coração bater e se conecte com ele.
2) Escrever por dia: 1 coisa que poderia ter feito diferente e 1 coisa que fez diferente.
3) Não comer carne: Prometo que não vão morrer de fome! E vão se surpreender. Será uma alimentação consciente e para ajudar, estou postando receitas vegetarianas no insta do blog @coisaderaposa. Inclusive hoje mesmo já postei uma de strogonoff de shitake! São só 5 diazinhos sem carne (bovina, suína, peixe, frango, etc).
4) Sementes: Vocês vão pensar no que quer que floresçam em suas vidas. Colocar uma intenção e focar no que você vai semear, a primavera está chegando! Escreva uma semente por dia. Pode ser um sonho, projetos, atitudes, etc, o que vocês quiserem!
5) Gratidão: Escolha uma coisa do seu dia que mereceu profunda gratidão e agradeça.

Sugiro que escrevam tudo de cada dia no bloco de notas do celular, na agenda ou num caderninho como fez a maravilhosa da @gabiscafuto <3 

São pequenas mudanças no seu dia que te levam à um estado de consciência mais elevado. Mesmo que por pouco tempo, elas ressoarão em vocês!
O feed do @mistica.mente também está falando sobre o alinhamento planetário e ajudando a espalhar informações de Luz! Não deixe de seguir.
Te encontro na meditação ao vivo lá no @luzdaconsciencia no dia 23/9 às 11:11!
Até mais,
Evy

You May Also Like

0 comentários