Desafio dos mantras - 4ª semana

by - 21:20


Boa noite, amores! Estou postando meio atrasada, mas vamos lá! Mais uma semana de desafio e agora é reta final, 30 minutos de meditação! 
Antes, pra sempre lembrar que o espaço aqui é de vocês, vou compartilhar mais um relato. Pra quem não viu, tem vários relatos de quem vem participando do desafio aqui nesse post



Viver minha essência de instrumento de canalização de energia com a intenção de ajudar, facilitar o processo de despertar das almas que estão abertas pra isso é a coisa mais gratificante da vida. Ver um relato desses pra mim é a prova de que o contato com o divino em nós é transformador. Transforma a dor em luz. 
Neste post de um tempo atrás eu já havia separado um espaço só para dizer de inspiração. A própria palavra "inspiração" tem por um de seus significados ser "iluminação". Além do fato de que inspirar vem do ato de encher os pulmões de ar, que é justamente um dos focos da meditação. Pra mim, tá aí mais uma prova de que o simples fato de estarmos conscientes de nossa respiração já é um contato com o divino, que é uma energia essencial de criação, ou seja, cria coisas, e quando alguém está inspirado o que a pessoa faz? Cria. Percebem? Como tudo está interligado? Como tudo se conecta na simplicidade? Percebem que grande parte do que falta para a nossa sociedade, que sofre cada vez mais por doenças mentais, é estar em contato com seu Eu Superior? É saberem, lembrarem, resgatarem que em essência todos somos Luz e não há nada a temer? É vibrarem mais alto em consonância com o Universo e entenderem que a ansiedade por ter controle não passa de uma ilusão... É deixar nas mãos do Todo e confiar de que acontecerá o que tem que acontecer, mas que só acontece aquilo que nós atraímos. Toda uma percepção da realidade muda quando mudamos internamente. Nós somos seres incríveis! Gratidão por esse relato maravilhoso que aqueceu meu coração. 


O último mantra (22/7) que foi o "Eu sou a chama violeta" vai receber um post especial só pra explicar melhor sobre o que se trata e minha experiência pessoal com Saint Germain. 
Sobre os mantras dessa semana, queria dizer que deixei o melhor para o final. Alguns dos mantras mais fortes que eu recebi estarão aqui, porque eles precisam de tempo para que sintam plenamente sua energia e força. Não esqueçam que agora são 30 minutos! E sempre escreva toda sua experiência ao final das meditações. 

MANTRAS:
23/7: Eu me perdôo.
24/7: Estou engatinhando, me ajude a caminhar com fé nos meu passos.
25/7: Aceito minha nova realidade pacífica e amorosa.
26/7: O Deus que habita em mim saúda o Deus que existe no Universo.
27/7: Conheço minha sombra e a transformo em luz de consciência. 
28/7: EU SOU o que EU SOU!
29/7: Eu sou luz e a luz habita em mim!
30/7: Onde há luz não há escuridão!

Muita luz pra começar a nova semana de vocês, e sempre que precisarem podem me procurar nas redes sociais (instagram: @desafiodosmantras ou twitter: @coisaderaposa)
Até mais,
Evy



You May Also Like

0 comentários